![](/Content/assets/img/maps_big.jpg)
![](/Content/assets/img/icons/hide.png)
![](/Content/assets/img/icons/photos.png)
![](/Content/assets/img/icons/video.png)
Apartamento de 3 quartos (1 suíte) à venda no bairro Petrópolis
R$ 659.900
![](/Content/assets/img/icons/meters.png)
![](/Content/assets/img/icons/room.png)
![](/Content/assets/img/icons/garage.png)
Apartamento com 87 m² privativos, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 elevadores, 2 vagas de garagens, à venda no bairro Petrópolis
Sobre este Imóvel
SEU NOVO LAR: MUITO ACONCHEGANTE!Apartamento em andar alto com 3 dormitórios, incluindo uma suíte. A cozinha é equipada com armários planejados e churrasqueira, ideal para momentos com a família e amigos. A sala ampla comporta 2 ambientes e oferece uma vista privilegiada para o pôr do sol no Guaíba. O imóvel conta ainda com 2 banheiros e área de serviço independente. Com 2 vagas de garagem lado a lado.
Sobre o Condomínio
Infraestrutura com salão de festas equipado com churrasqueira, prédio com apenas 2 apartamentos por andar e portaria 24 horas.
Sobre a Localização
Localizado nas imediações da Av. Cristiano Fischer, próximo a praça e diversas facilidades do bairro.
Quer saber mais sobre este imóvel?
Preencha o formulário abaixo.
![](https://colnaghi.com.br/Content/ArquivosImportados/Corretores/carlos.salles@colnaghi.com.br_fotopessoal.jpg)
Imóveis recomendados
Você vai amar estas opções de imóveis