


Apartamento de 3 quartos (1 suíte) à venda no bairro Higienópolis
R$ 1.100.000
R$ 990.000



Apartamento com 89.63 m² privativos, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas de garagens, à venda no bairro Higienópolis
Sobre este Imóvel
FINAMENTE DECORADO!Apartamento finamente decorado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe. O living para 2 ambientes é amplo e aconchegante, com janelas amplas e ventilação cruzada, garantindo excelente iluminação e circulação de ar. Conta ainda com churrasqueira e cozinha com bancada, ideal para momentos de convivência. O imóvel possui móveis sob medida de altíssima qualidade e piso em madeira, agregando elegância e requinte aos ambientes. Possui 2 vagas de garagem.
Sobre o Condomínio
Edifício com salão de festas com churrasqueira e portaria 24 horas.
Sobre a Localização
Localização privilegiada, próximo ao colégio Pastor Dohms, Sogipa, com fácil acesso para diversas vias de acesso a outras partes da cidade.
Quer saber mais sobre este imóvel?
Preencha o formulário abaixo.

Imóveis recomendados
Você vai amar estas opções de imóveis