



Casa em Condomínio de 4 suítes à venda no bairro Sans Souci
R$ 3.599.000



Casa Em Condominio com 336 m² privativos sendo 4 suítes, 2 vagas de garagens, à venda no bairro Sans Souci
Sobre este Imóvel
SURREAL ESTA OPORTUNIDADE!Descubra o luxo e o conforto nesta casa incrível. O imóvel oferece um living espaçoso para três ambientes com lareira, um sofisticado espaço gourmet completo com churrasqueira, adega e cervejeira, além de uma suíte de casal com banheira e suítes adicionais, todas com varanda. A área externa é um convite ao relaxamento, com piscina privativa e um lindo pátio com vista para o condomínio.
Sobre o Condomínio
O condomínio Ponta da Figueira Marina é um verdadeiro clube residencial, oferecendo aos seus moradores uma infraestrutura completa: restaurante, pub, sala de cinema, brinquedoteca, fitness center, diversas piscinas, quadras esportivas, salão de festas, sauna, e muito mais, tudo com segurança e portaria 24 horas.
Sobre a Localização
Além do mais, a localização privilegiada em canais navegáveis adiciona um charme único, promovendo um estilo de vida exclusivo e conectado com a natureza.
Quer saber mais sobre este imóvel?
Preencha o formulário abaixo.

Localização
Casa Em Condominio - Bairro Sans Souci, Eldorado Do Sul
Imóveis recomendados
Você vai amar estas opções de imóveis
Preencha seus dados para liberar o mapa do imóvel
Contato sobre este imóvel
Vídeo do imóvel


































































Contato via WhatsApp
Recebemos sua solicitação
Entraremos em contato em breve!
Prefiro visitar o imóvel no dia da semana e período:
Você pode escolher mais de uma opção.
Dia da Semana
- Seg
- Ter
- Qua
- Qui
- Sex
- Sab
- Dom
Período
- Manhã
- Tarde
- Noite
Preencha seus dados para retorno sobre a visita
Entraremos em contato com você.
Recebemos sua solicitação
Entraremos em contato em breve!