Consulte a localização aproximada
Ver 14 imagens
Cobertura à venda em Porto Alegre / Menino Deus / CL31959

Cobertura de 2 quartos (1 suíte) à venda no bairro Menino Deus - Barão De Teffé

Valor

R$ 1.695.000


130.09 m²
2 quartos (1 suíte)
1 vaga

Cobertura com 130.09 m² privativos, com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, à venda no bairro Menino Deus

Sobre este Imóvel

A CIDADE A SEU ALCANCE

Da sacada uma bela vista para o Menino Deus. Dentro de casa, o melhor espaço para viver em família. Seja para investir ou para morar, bem-vindo ao seu mais novo endereço em Porto Alegre. Apartamento duplex com 2 dormitórios, 1 suíte, living para dois ambientes, lavabo, cozinha americana e sacada com churrasqueira.

Sobre o Condomí­nio

Desde o hall de entrada, o privilégio de morar em um lugar que é perfeito para você. Pensado para quem quer lazer e segurança, numa excelente localização e com baixo custo condominial. Condomínio com salão de festas e espaço gourmet para receber família e amigos com privacidade e conforto.

Sobre a Localização

Entre o Centro Histórico e a zona sul, próximo às instituições de ensino, tradicionais como o colégio Farroupilha, diversos destinos gastronômicos, academias e supermercados. Fica a apenas 900 m do hospital Mãe de Deus, 1 km do Parque Marinha, 3,8 Km do Cais Embarcadero

Quer saber mais sobre este imóvel?

Preencha o formulário abaixo.


Marcelo Maraschin

Especialista do Imóvel

Fone (51) 999... ver mais

CRECI 56.773

Localização

Cobertura - Bairro Menino Deus, Porto Alegre

Imóveis recomendados

Você vai amar estas opções de imóveis

Voltar ao topo
WHATSAPP CONTATAR